top of page
Buscar
  • Foto do escritorRODÃOONLINE

SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO SERÁ EM MARÇO

Assim como a Campanha Salarial ocorre anualmente a Diretoria realizará seu seminário de planejamento e formação para tocar as demandas da nossa entidade e as estratégias da Campanha 2020 que promete ser muito tensa.

Como sempre nomes de peso realizarão conferencias e palestras para facilitar a compreensão do cenário conjuntural e os reflexos que serão sentidos pelos trabalhadores e como influenciarão nas negociações da convenção 2020-2021.

Dentre os vários temas que serão abordados no Seminário, a Reforma da Previdência será um dos mais esperados, já que pesou a mão nos pequenos contribuintes deixando de lado os tubarões de vários setores do legislativo, executivo e judiciário. Usaram o argumento de que acabariam com os privilégios mas ao invés disso, atacaram fortemente os mais pobres e engambelaram a maioria.

Desde os primeiros momentos (inclusive nos governos passados) o SINTRATURB se posicionou contrário a este modelo de reforma e por isso organizamos e participamos de vários atos contra a reforma (fomos muito criticados por isso). Agora o estrago está feito e estudaremos os vários casos de transição, os pedágios e o devidos tempos que ainda terão de ser trabalhados para conseguir, quem sabe um dia , ser aposentar. Agora vamos correr atrás do prejuízo.

bottom of page